Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Apresentadora

Apresentadora de telejornal engole mosca ao vivo: ‘Podia sentir vibrando no fundo da garganta’

Jornalista viveu momento curioso durante transmissão de emissora canadense; veja!

Redação Publicado em 05/09/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista Farah Nasser engasgada com mosca - Divulgação/Global News
A jornalista Farah Nasser engasgada com mosca - Divulgação/Global News

Uma apresentadora de telejornal viralizou nas redes sociais nos últimos dias por ter vivido um episódio curioso ao vivo durante a transmissão do programa. Enquanto falava uma notícia, a jornalista engoliu uma mosca.

Ainda que tivesse engasgado com o inseto na garganta, Farah Nasser permaneceu calma e continuou narrando as últimas novidades sobre as recentes inundações no Paquistão para a emissora canadense Global News.

No Twitter, a apresentadora não perdeu a oportunidade de brincar com o incidente inusitado durante seu trabalho e publicou um vídeo em que é possível observar o momento exato em que ela engole a mosca.

Compartilhando porque todos nós precisamos rir nos dias de hoje", escreveu ela nas redes sociais.

Mosca comum

Em entrevista à CNN americana, Nasser contou que "podia sentir [a mosca] vibrando no fundo da minha garganta quando terminei" e que o inseto não foi visto novamente, o que indicaria que ainda estaria dentro dela.

A uma seguidora do Twitter, ela revelou que tratava-se de uma mosca comum e que ficou enojada após o episódio. No entanto, A jornalista celebrou seus “15 minutos de fama” causados pelo momento inusitado.