Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger não quer que filho seja punido por caso que teve no passado

Schwarzenegger não quer que os filhos excluam o meio-irmão Joseph Baena

Redação Publicado em 06/06/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger e Joseph Baena - Reprodução/Vídeo/Youtube e Acervo Pessoal
Arnold Schwarzenegger e Joseph Baena - Reprodução/Vídeo/Youtube e Acervo Pessoal

Aos 75 anos, Arnold Schwarzenegger demonstraria o desejo para que os filhos não excluam o meio-irmão Joseph Baena, fruto de um caso que o ator teve com uma funcionária no passado. Como repercutido pelo Radar Online, Arnold não acharia justo Joseph pagar por um erro que ele cometeu no passado.

Schwarzenegger é pai de Katherine, de 33, Christina, de 31, Patrick, de 29, e também de Christopher, de 25. No entanto, durante o casamento com Maria, o ator teve um caso com Mildred Baena, que resultou no nascimento de Joseph, hoje com 25 anos.

O jovem, entretanto, não teria a aceitação dos irmãos. De acordo com o veículo internacional, o ator teria pedido para que os filhos não excluíssem o meio-irmão da família. 

“Arnold não quer punir Joseph por algo terrível que ele fez”, explicou uma fonte ao site. Na última semana, em meio a estreia de sua nova série FUBAR, Christina e Katherine foram fotografadas no tapete vermelho, entretanto, pareceram ignorar o meio-irmão, que também foi ao evento após ser convidado pelo pai.

Joseph Baena, filho de Arnold /Crédito: Reprodução/Arquivo pessoal

A relação

Ao Page Six, outra fonte comentou sobre a relação de Joseph com os irmãos. Foi dito que os outros filhos do astro não amam o jovem e também que ele tem uma ótima relação com Arnold.

“Os outros filhos não amam Joe. É uma pena porque ele é um garoto muito bom, e Arnold sempre o tratou como todos os outros filhos - muito justo. Mas, por qualquer motivo, as outras crianças descontam [o caso] em Joe", explicou outra fonte, ao veículo Page Six. “Chris falou brevemente com Joseph, mas ninguém mais da família o fez”.