Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Atriz de 'Um Maluco no Pedaço defende tapa no Oscar: 'Às vezes é preciso bater'

Conhecida por interpretar a primeira 'Tia Vivian', ela contracenou com Will Smith entre 1990 e 1993

Redação Publicado em 28/03/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Janet Hubert em 'Um Maluco no Pedaço' - Divulgação/Chris Cuffaio/NBCU Photo Bank
Will Smith e Janet Hubert em 'Um Maluco no Pedaço' - Divulgação/Chris Cuffaio/NBCU Photo Bank

Janet Hubert, atriz que interpretou a primeira 'Tia Vivian Brooks' no seriado 'Um Maluco no Pedaço', defendeu o colega Will Smith, que contracenava quando o ator era protagonista da produção norte-americana.

Os comentários vieram através de seu perfil no Instagram, parabenizando não apenas a vitória da estatueta de Melhor Ator, mas também o tapa dado no rosto do humorista Chris Rock.

O tapa ocorreu após o humorista brincar com a esposa do ator,Jada Pinkett-Smith: “Jada, eu te amo. Mas espero vê-la em G.I Jane 2 [suposta sequência de filme onde Demi Moore aparece careca]”, disse Rock à Jada.

A atriz, que sofre de alopecia, pareceu desconfortável com o comentário. Chris então continuou: “Essa foi das boas. Ok. Vou embora daqui”. É então que Will sobe no palco e lhe dá o tapa.

Tão orgulhosa de você! Há um limite que se pode aguentar. Às vezes é preciso bater de volta. Comemore a vitória, nada mais importa. Ambas as ações foram incorretas, mas Chris [Rock] não precisava ir a esse ponto. Encontrei-o uma vez, foi o suficiente para mim... [ele foi] muito mesquinho", escreveu Janet.

Will Smith e a atriz ficaram sem se falar por quase 30 anos em decorrência de uma briga no set do seriado que participavam, resultando na demissão e substituição da atriz na personagem, mas se reconciliaram em 2020.

Assista abaixo o momento do tapa no Oscar: