Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Johnny Depp

Atriz diz que Johnny Depp lhe ofereceu droga hipnótica antes da 1ª vez

Depoimento foi dado durante julgamento do caso Amber Heard x Johnny Depp, mas totalidade da fala só foi revelada agora

Redação Publicado em 03/08/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do ator Johnny Depp - Getty Images
Fotografia do ator Johnny Depp - Getty Images

Embora a disputa judicial envolvendo o ex-casal de atores Johnny Depp e Amber Heard tenha terminado em junho, o caso ainda gera enorme repercussão. Desta vez, veio à tona o depoimento completo dado por Ellen Barkin, que se relacionou com o astro de ‘Piratas do Caribe’ na década de 1990. 

Ao tribunal, Barkin disse que o ator lhe deu metaqualona — uma droga sedativa e hipnótica — antes da primeira relação sexual entre eles. À época, o casal chegou a filmar junto o filme “Medo e Delírio”. 

Conforme repercutido pelo Splash, do UOL, Barkin disse que Johnny estava cercado por “um mundo de violência”. Entretanto, descreveu o ator como “incrivelmente charmoso”, como são a maioria dos agressores. A atriz também disse que o ex-companheiro era um bêbado que menosprezava pessoas que estavam abaixo dele. 

O fim da relação

Por fim, Ellen Barkin ainda contou o que causou a separação do casal. Ela revelou que certa vez, quando estavam em um hotel em Las Vegas, Depp jogou uma garrafa de vinho em sua direção; algo que ela relatou não ser incomum quando o astro estava alcoolizado ou drogado.

Ele estava bêbado o tempo todo, na maioria das vezes. Ele é escandaloso, ele é verbalmente abusivo. E essas coisas que você pode ver", finalizou.