Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Autoridades descobrem indiano que tomou 8 doses da vacina

Idoso afirma que o imunizante contra a Covid-19 ajuda a amenizar suas dores; caso segue em investigação

Penélope Coelho Publicado em 07/01/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de vacinação na Índia - Getty Images
Imagem ilustrativa de vacinação na Índia - Getty Images

As autoridades indianas informaram que descobriram recentemente um caso peculiar, a respeito de um homem de 65 anos de idade, que burlou as regras para vacinação contra a Covid-19.

Brahmdeo Mandal teria tomado o imunizante por pelo menos oito vezes. O caso foi descoberto quando o idoso tentou novamente receber a vacina. As informações foram publicadas nesta sexta-feira, 7, pelo jornal O Globo.

O homem alega que foi vacinado por pelo menos 11 vezes, ele justifica sua atitude informando que o imunizante teria ajudado a amenizar as dores crônicas que sente nos joelhos. “Me sinto bem”, afirmou Brahmdeo.

Em entrevista concedida para a BBC, representantes de Saúde da cidade de Madhepura informaram que o caso está sendo investigado, para entender como o idoso conseguiu tomar tantas doses adicionais da vacina contra Covid-19.

“Já encontramos evidências de que ele recebeu oito doses em quatro lugares. Ainda não sabemos como isso aconteceu. Parece que houve uma falha no portal com os dados sobre vacinados. Também estamos investigando se houve negligência por parte dos funcionários dos postos de vacinação”, afirmou.