Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Babá se joga de prédio em Salvador e alega ter sido mantida em cárcere privado

Polícia da Bahia está atualmente investigando o caso

Redação Publicado em 26/08/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem mostrando momento que paramédicos levam a babá - Divulgação/ TV Globo
Imagem mostrando momento que paramédicos levam a babá - Divulgação/ TV Globo

Na cidade de Salvador, uma mulher de 25 anos se atirou de uma janela do 3° andar de um prédio residencial na última quarta-feira, 25. O caso foi repercutido pelo G1. 

A baiana, cuja identidade não foi divulgada, estaria trabalhando como babá, porém teria sido mantida em uma situação de cárcere privado pela patroa, segundo relatado pela moça à Polícia Civil.

A queda, que deixou suas pernas com suspeita de fratura, fora resultado de uma tentativa desesperada de fuga. 

Atualmente, ela está hospitalizada, contudo, felizmente, seu estado é estável, ainda conforme o veículo.

Segundo revelado por seu advogado, ela tinha vindo à capital baiana após ver um anúncio de emprego em um site. 

Trancada no banheiro

Ela começou no novo trabalho como babá na última quinta-feira, 19. No sábado, todavia, que foi dia 21, a mulher informou à sua patroa que iria procurar outro emprego. Foi nesse momento que teria sido agredida e trancada no banheiro. 

A moça foi capaz de mandar um áudio pedindo ajuda à sua família antes da dona da casa tirar o celular. Seus parentes vieram em socorro, contudo não teriam conseguido encontrar o prédio. 

Eventualmente, a jovem de 25 anos foi capaz de passar pela janela do tipo basculante, e caiu no parapeito do andar imediatamente abaixo, que era o 2°. Ela foi recebeu ajuda de moradores do condomínio, que chamaram uma ambulância. 

Os oficiais da Polícia Civil informaram ao G1 alguns detalhes sobre o caso ainda estão sendo omitidas por enquanto, de forma a prevenir que a investigação que está em andamento seja prejudicada.