Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bahia: Atleta engasga com pedaço de carne e morre

O campeão baiano de jiu-jítsu, Aldo Kemps Oliveira, não resistiu ao incidente que aconteceu enquanto ele almoçava com sua filha de 9 anos

Penélope Coelho Publicado em 04/11/2020, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Aldo Kemps Oliveira - Divulgação / Arquivo pessoal
Fotografia de Aldo Kemps Oliveira - Divulgação / Arquivo pessoal

Na última segunda-feira, 2, o campeão baiano de jiu-jítsu, Aldo Kemps Oliveira, faleceu em decorrência de um engasgo que ocorreu após o atleta consumir um pedaço de carne. O incidente aconteceu em Feira de Santana, na Bahia. As informações foram divulgadas ontem, 3, pelo portal de notícias G1.

O homem que tinha 41 anos estava almoçando com sua filha, uma menina de nove anos, quando engasgou com a carne. Sabe-se que o campeão chegou a ser socorrido no local e foi levado pelo Samu até o hospital mais próximo, no entanto, não resistiu.

De acordo com a reportagem, o enterro do atleta ocorreu na última terça-feira, 3, e reuniu amigos e familiares para a despedida inesperada, que aconteceu no Cemitério São João Batista, localizado no bairro Mangabeira, na Bahia.

Aldo Kemps era conhecido por sua paixão pelo esporte e exercícios físicos. Além de atuar no cenário do jiu-jítsu baiano, o homem também realizava trabalhos como personal trainer.