Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Bebê de um ano e meio morre após ser atingido por bala perdida em região metropolitana do Rio de Janeiro

O menino cortava o cabelo em um salão de Mesquita

Redação Publicado em 26/10/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O menino, que morreu na segunda-feira, 25 - Reprodução / Facebook
O menino, que morreu na segunda-feira, 25 - Reprodução / Facebook

Mário Neto Ferreira Lourenço, um menino de um ano e meio de idade, morreu na última segunda-feira, 25, após ser atingido por uma bala perdida enquanto cortava o cabelo em um salão de Mesquita, na Baixada Fluminense, junto com o pai. Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu e acabou não resistindo aos ferimentos.

Outra criança, de apenas 3 anos, foi ferida de raspão no tornozelo, mas teve alta. Além disso, dois homens foram feridos e faleceram. Juan Batista de Souza, de 24 anos, que morreu no local, e Renan Felipe Batista Nunes, que chegou em estado grave no hospital e também não resistiu. 

Mário foi a quarta criança a ser atingida por uma bala perdida fatal na região metropolitana do Rio de Janeiro esse ano. A Polícia Civil está investigando o ocorrido e pediu ajuda da população para conseguir identificar o autor dos disparos.

O pai do menino, Lucas Lourenço, fez um post lamentando a morte do filho nas redes sociais: 

Hoje foi meu filho, perdeu a vida cortando cabelo no salão vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, disse o homem.