Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Bolsonaro dá pontapé em jogo de futebol horas após alta de hospital

O Presidente da República foi internado após obstrução intestinal por camarão mal mastigado

Wallacy Ferrari Publicado em 06/01/2022, às 09h55 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro dá pontapé em partida beneficente - Divulgação / Instagram
Bolsonaro dá pontapé em partida beneficente - Divulgação / Instagram

Horas após receber liberação médica no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro viajou até Buriti Alegre, em Goiás, para acompanhar um jogo de futebol beneficente organizado por astros da música sertaneja nacional, chegando a dar o pontapé inicial em um dos tempos de jogo.

Realizado na noite da última quarta-feira, 5, a partida teria, como capitães das equipes, os cantores Marrone e Gusttavo Lima, este último que cancelou sua participação na manhã do evento após receber o diagnóstico de covid-19. A chegada do presidente foi especialmente montada no Clube dos Trabalhadores da cidade, que o recebeu após o pouso de helicóptero.

Apesar da presença reforçada de policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal, o evento não fazia parte da agenda oficial do chefe de estado, mas contou com o político entre as 20h e 23h15, quando deixou o estádio e fez fotos com apoiadores. Ele retornou para a rotina de recuperação após ser levado, nos minutos seguintes, de helicóptero para o repouso.

Bolsonaro deu entrada no hospital durante a última segunda-feira, 3, em decorrência de uma obstrução no intestino, sendo observado por seu médico particular, Antônio Luiz Macedo, que revelou o motivo da lesão interna; o presidente teve um corte devido a um camarão mal mastigado, dias antes, durante uma peixada.