Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Bon Scott, ex-vocalista do AC/DC, confessou estar cansado da fama pouco antes da morte

Quem revelou a informação foi o guitarrista Sam See, que era amigo do cantor

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 25/02/2021, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Bon Scott durante show - Divulgação
Fotografia de Bon Scott durante show - Divulgação

De acordo com uma matéria recente da revista Classic Rock, o artista Bon Scott, que foi o segundo vocalista da banda australiana AC/DC, afirmou que estava “farto de todo o circo” provocado pela sua fama a poucos dias de sua trágica morte. 

Quem revelou a fala do cantor foi o guitarristaSam See, um amigo e ex-colega de banda do artista (os dois tocaram juntos no grupo Fraternity). 

Na época, o AC/DC havia lançado seu quinto disco de estúdio, o Highway To Hell, que se provou um fenômeno absoluto, vendendo mais de um milhão de cópias ao redor do mundo. 

“Ele procurou todo mundo na última viagem à Austrália antes de voltar para Londres. Sempre achei isso um pouco assustador. Ele disse 'estar farto de todo o circo.' Nesse ponto, o AC/DC tinha tido sucesso suficiente para ele comprar um pub e apenas curtir.", afirmou Sam em entrevista  à Classic Rock. 

Bon Scott morreu em Londres no dia 19 de fevereiro. Ele foi encontrado sem vida pelo amigo Alistair Kinnear, que havia deixado o cantor dormindo em seu carro após uma noite de bebedeira. Sua causa de morte foi declarada como sendo “envenenamento agudo por álcool”.