Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ásia

Boneca assassina de Round 6 foi entrevistada e revelou o nome

Na entrevista, a boneca insólita contou como foi gravar a série e compartilhou informações completamente inéditas

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 06/10/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Round 6 - Foto: Divugação / Round 6 (Netflix)
Cena da série Round 6 - Foto: Divugação / Round 6 (Netflix)

Uma das partes da campanha de marketing da Netflix para a série fenômeno Round 6, a boneca-robô, que se tornou um dos principais símbolos da produção, deu uma entrevista para a Vulture.

Durante o papo, a boneca insólita falou sobre sua experiência com a fama pós-seriado, um pouco de sua vida ‘pessoal’ e seus sentimentos sobre a personagem. A primeira pergunta já introduziu uma informação curiosa: o seu nome.

Oficialmente chamada de Mugunghwa - traduzido para 'Rosa de Saron', uma referência à música que canta na versão inglesa, que inclui o nome dessa flor - a boneca conta que normalmente usa o apelido Chantal.

Boneca usada na série Round 6 /Crédito: Divulgação/Netflix

Durante a conversa descontraída e cheia de brincadeiras, as pessoas por trás da campanha de marketing de Round 6 retratou a boneca, ou melhor, Chantal, como uma atriz e estivesse somente fazendo aquele papel. 

Isso resultou em momentos curiosos durante a entrevista com a Vulture, como quando fala sobre a entonação de sua linha: “Foi um desafio de atuação, como você muda a cada nova vez? Como equilibrar a descontração e ameaça?”.

Além de tudo, a boneca-robô também faz piadas com sua suposta vida pessoal. 

Durante a conversa, ela fala sobre o rumor de que estaria namorando o boneco Jigsaw da série de filmes Jogos Mortais, e até aproveitou o momento para brincar com a frase de Lady Gaga, que se tornou um meme durante a divulgação de A Star Is Born: “Pode ter cem pessoas em uma sala e noventa e nove não acreditam em você”.