Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rio de Janeiro

Buscas por modelo que desapareceu há uma semana continuam

O modelo Jeferson Gomes desapareceu na última quarta-feira, 23, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 30/08/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeferson Gomes - Reprodução/Redes Sociais/Instagram/@fashioncria_
Jeferson Gomes - Reprodução/Redes Sociais/Instagram/@fashioncria_

Na última quarta-feira, 23, o modelo Jeferson Gomes, de 23 anos, desapareceu depois que foi à praia do Recreio, no Rio de Janeiro, com um amigo. Na ocasião, eles mergulharam no mar e tiveram dificuldades para sair, porém, seu amigo foi resgatado. Natural do Rio, Gomes é modelo há cinco anos, e já trabalhou para grandes marcas. 

Em comunicado feito pela família de Jeferson Gomes no Instagram, o modelo teria entrado no mar com seu amigo por volta das 13h15min daquele dia. Além disso, com relação às buscas, realizadas pelo Corpo de Bombeiros - PABM 01, segundo repercutiu o jornal O Globo, continuam, e os familiares dele seguem confiantes e no aguardo de novas informações do caso. 

Outros detalhes

Segundo o site hugogloss.com, assim que o jovem desapareceu na última semana, nas redes sociais, a família de Jeferson pediu por orações:

Queridos amigos, esse é um comunicado oficial da família do Jefinho. Nosso Jeferson encontra-se desaparecido desde as 13:15 de ontem, após mergulhar na praia do Recreio, no posto 9. Estamos pedindo todas as energias positivas, orações, rezas para que a gente possa encontrá-lo e se despedir. Todo apoio nesse momento é bem-vindo."

Além disso, a irmã dele, Luanda Gomes, por meio do Instagram do modelo, se manifestou:

Estou aqui vendo stories por stories e tendo a certeza de quanto meu irmão era sensacional e extremamente amado. Queria agradecer a cada um, queria poder abraçar cada um por todo carinho".