Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Cabeleireiro cospe em cabelo de mulher e causa polêmica

Um dos profissionais mais famosos da área na Índia, Jawed Habib foi denunciado após a atitude em evento

Isabela Barreiros Publicado em 10/01/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cabeleireiro Jawed Habib durante evento - Divulgação/ Twitter/ @pb3060
O cabeleireiro Jawed Habib durante evento - Divulgação/ Twitter/ @pb3060

O cabeleireiroJawed Habib tornou-se alvo de uma polêmica depois de supostamente cuspir no cabelo “seco” de uma mulher que se voluntariou para participar de uma de suas oficinas, que acontecia em Muzaffarnagar, no estado de Uttar Pradesh, na Índia.

Ele é um dos profissionais mais famosos de sua área e contava com uma grande plateia quando chamou um voluntário para cortar o cabelo no palco. No entanto, decidiu falar sobre o que os clientes poderiam fazer caso não tivessem água para lavar o cabelo.

"Meu cabelo está sujo. Por que está sujo? Porque não usei xampu. Ouçam com atenção: se vocês não tiverem água, se há escassez de água... este cuspe tem vida", disse Habib, que pareceu cuspir no cabelo da mulher, totalmente sem reação.

O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais, onde o cabeleireiro foi criticado. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Comissão Nacional para Mulheres também solicitou uma investigação à polícia sobre o caso e o homem foi denunciado.

Com a repercussão do caso, Habib veio à público se retratar e explicar que a situação não passou de uma simulação. Segundo ele, tudo aconteceu “em tom de brincadeira, como parte de um longo seminário, para aliviar o clima”. As informações são do UOL.

“Não houve ato real de cuspir. Essa não era a coisa certa a fazer e eu gostaria de me desculpar com todos os envolvidos, e de que nunca foi minha intenção magoar qualquer pessoa ou comunidade", escreveu o profissional, em nota.