Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Madonna

Cachorro mais rico do mundo dorme em quarto que já foi de Madonna

Série da Netflix conta mistérios de pastor alemão "dono" da mansão que já pertenceu à rainha do pop, Madonna

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/02/2023, às 18h53 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á esquerda o cão Gunther 6º e à direita Madonna - Reprodução / Instagram e Getty Images
Á esquerda o cão Gunther 6º e à direita Madonna - Reprodução / Instagram e Getty Images

Considerado o cachorro mais rico do mundo, o pastor alemão de nome Gunther 6º, além de todo o luxo que recebe, também tem o privilégio de viver em uma mansão que já pertenceu à rainha do pop, Madonna. O pastor até mesmo dorme no antigo quarto da cantora.

Gunther 6º estrela um recém-lançado documentário da Netflix de nome "Gunther: o cachorro Milionário" que detalha seu estilo de vida com tantas riquezas e luxos. E como mostrado na produção, essa propriedade de R$ 150 milhões é apenas uma das muitas riquezas do animal.

Herança

O pastor alemão Gunther 6º é, na verdade, neto de Gunther 3º, outro pastor que herdou a fortuna da condessaKarlotta Liebenstein, falecida em 1992. Sua riqueza é, desde então, passada de geração em geração pelos tutores dos cães. Quem foi encarregado de cuidar do cão foi Maurizio Mian, herdeiro de uma farmacêutica italiana e amigo do filho da condessa. 

Mas como administrar tamanha fortuna? Como repercutido pelo Splash UOL, quem cuida do dinheiro é um conselho que indica a compra e venda de imóveis, bem como outros investimentos.

O cão sortudo já possui até mesmo suas aquisições, já que chegou a "comprar" uma equipe de natação feminina e um time de futebol masculino, com os quais ele podia se divertir em campo. Ele também possui uma cama aveludada, uma coleira de ouro com diamantes e uma alimentação requintada com direito até mesmo a Caviar.

Segredos 

Segundo Aurelien Leturgie, diretor do documentário, a história de Gunther 6º esconde alguns segredos e um deles está em torno da dúvida da real existência da condessa. Maurizio Mian teria inventado a história e, para fugir de impostos, passou sua fortuna para Gunther 3º que pertencia a sua namorada.

"Mais tarde soubemos que Maurizio é muito apegado à história da condessa e do filho. Devo dizer que esses personagens representam algo muito profundo para ele. Tivemos que cavar mais fundo para entender isso", conta Leturgie.

Segundo a produtora do documentário, Emilie Dumay, Maurizio Mian não quer se desprender da fantasia. 

Para ele, perder a história da condessa e do filho foi um grande impacto. É algo que está com ele há tanto tempo que se tornou parte de sua identidade", explicou. "Toda boa história tem segredos. Mas acho que fizemos tudo o que pudemos para revelar o que descobrimos", acrescenta Leturgie