Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Casa exótica dos Estados Unidos perturba vizinhos, que pretendem processar o dono

Em um bairro de classe alta na Flórida, residência de meio milhão de dólares apareceu pintada de maneira exótica e despertou o ódio dos moradores

Caio Tortamano Publicado em 29/01/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A colorida casa na vizinhança de Il Regalo Circle, em Naples, Flórida - Reprodução Facebook
A colorida casa na vizinhança de Il Regalo Circle, em Naples, Flórida - Reprodução Facebook

Cores, muitas cores. É isso que os vizinhos de uma casa na cidade de Naples, na Flórida, passaram a ver depois que o proprietário decidiu pintar sua casa de forma excêntrica. Jeffrey Leibman, o dono da casa, despertou o ódio de seus vizinhos.

A associação de moradores do bairro afirmou que irá mover uma ação conjunta contra o homem. As imagens mostram que Leibman passou tinta para além das paredes de sua residência, pintando os coqueiros do quintal e a caixa de correios.

Os danos causados pela pintura podem causar ao seu dono centenas de milhares de dólares. A casa, avaliada em 500.000 dólares, fica em um bairro de alta classe na cidade de Naples. Além da residência, uma van foi customizada com um arco íris e com os escritos Who is Omar? (Quem é Omar?, em tradução livre).

Jeffrey Leibman já foi preso por tráfico de drogas, e não morava mais na casa. Um amigo de Jeffrey, Alan Klawans, confessou a uma emissora de tv americana que não estava entendendo o que havia acontecido.

“Não acredito. Eu simplesmente não consigo acreditar que alguém faria algo do tipo, isso porque ainda não vi o interior (da casa)!”. Ele completou: “Obviamente, ele tem problemas com drogas ou alguma outra coisa. Eu nunca vi nada assim na minha vida”, finalizou.