Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Cauã Reymond aparece como Dom Pedro I em primeiro teaser de ‘A viagem de Pedro’

Filme foi escrito e dirigido por Laís Bodanzky; assista ao trailer!

Isabela Barreiros Publicado em 25/10/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação do filme 'A viagem de Pedro' - Divulgação/Fabio Braga/Biônica Filmes
Divulgação do filme 'A viagem de Pedro' - Divulgação/Fabio Braga/Biônica Filmes

O primeiro teaser de ‘A viagem de Pedro’, filme escrito e dirigido por Laís Bodanzky, conhecida pelas produções ‘Bicho de Sete Cabeças’ e ‘Como Nossos Pais’, foi divulgado nesta segunda-feira, 25, pela Vitrine Filmes.

Contando com Cauã Reymond como Dom Pedro I, o curta-metragem retrata a vida privada do imperador, abordando o período em que ele retorna do Brasil para Portugal, nove anos depois de ter proclamado nossa independência.

Além de Reymond, que encarna o imperador no papel principal, o elenco do filme também tem nomes como a artista plástica Rita Wainer na pele de Domitila, Luise Heyer como Leopoldina e Francis Magee interpretando o Comandante Talbot, por exemplo.

Cartaz de 'A viagem de Pedro' / Crédito: Divulgação/Vitrine Filmes

‘A viagem de Pedro’ foi produzido pela Biônica Filmes, Buriti Filmes e O Som e a Fúria (Portugal), tendo ainda coprodução da Globo Filmes. Na distribuição do curta, está a Vitrine Filmes.

Segundo o portal g1, a produção será transmitida em uma sessão especial neste sábado, 30, às 19h30 no vão livre do MASP, na capital paulista, por ter sido selecionado para a 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

No entanto, ainda não há previsão de estreia para o filme nos cinemas ou plataformas digitais. 

Assista ao trailer: