Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Chaves metaleiro rouba atenção nas redes sociais

Phil Claudio Gonzales instigou os fãs do icônico seriado devido sua aparência com Roberto Gómez Bolanõs

Redação Publicado em 29/09/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O personagem Chaves (à esqu.) e o metaleiro (à dir.) - Divulgação
O personagem Chaves (à esqu.) e o metaleiro (à dir.) - Divulgação

A sérieChaves marcou a televisão brasileira por décadas, atraindo fãs de todas as idades durante os mais de 40 anos de exibição do programa. No Brasil, a produção ainda carrega inúmeros fãs.

Criado por Roberto Gómez Bolanõs, o elenco é liderado pelo mesmo, que encarna o carismático Chaves, um menino esfomeado que dorme em um barril.

Famoso por interpretar o personagem principal da produção, Bolanõs sofreu bastante ao final da vida por conta de problemas na próstata, falecendo em 2014 com um funeral gigantesco no Estádio Azteca, na Cidade do México.

Agora, uma versão metal do Chaves viralizou nas redes sociais. Com cabelo comprido, roupas escuras e uma cerveja na mão, Phil Claudio Gonzales chamou atenção na web diante da insólita semelhança com Roberto.

Impressionado com a repercussão da imagem, o argentino comentou o meme em sua conta oficial no Facebook: "Vocês ainda não estão cansados? Tem muito mais hein... Eu rio dos memes. Quem fez isso falou comigo se desculpando. Eu não fico com raiva de jeito nenhum. Agora há um monte de idiotas insultando. Que vou pegar um por um. É apenas um meme idiota. É para rir um pouco", disse Gonzales.

Confira algumas das postagens que viralizaram em segundos no Twitter.