Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Alienígenas

Colombiana garante falar língua dos alienígenas: ‘Códigos sonoros galácticos’

Mulher viralizou ao afirmar que poderia se comunicar com extraterrestres: ‘Sou uma conexão entre as dimensões galácticas e os planos superiores e a Terra’

Redação Publicado em 25/06/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A colombiana Mafe Walker - Divulgação/TikTok/@mafewalkerstarseed
A colombiana Mafe Walker - Divulgação/TikTok/@mafewalkerstarseed

Uma colombiana ganhou a atenção de internautas por “garantir” que conseguiria se comunicar com alienígenas, sendo capaz de falar um suposto idioma extraterrestre a partir de o que ela chama de “frequência intergaláctica” por meio das cordas vocais.

Mafe Walker, que atualmente vive no México, publica vídeos no TikTok em que é vista emitindo sons estranhos que já alcançaram mais de 13 milhões de visualizações. Segundo a mulher, os barulhos são "forças vibracionais de outras dimensões, códigos sonoros galácticos”.

Ela explicou ao programa Venga la alegría, da TV Azteca, que seus “dons” foram desenvolvidos por meio de um curso realizado pela médium Agathe Sabine, que também foi entrevistada.

@mafewalkerstarseed#lightlanguagetransmission#lightlanguagecode#interdimensionalbeing#arcturian♥️🛸🔱#meamoteamosiento♬ sonido original - mafewalkerstarseed

Hoje, Walker também ministra cursos sobre frequência e vibração solar na cidade histórica de Teotihuacan, nas pirâmides de Cholulana e na floresta de Chapultepec. O custo é de 1.400 pesos mexicanos, cerca de R$ 365.

"Através de Agathe [médium], eu me lembrei de todos os meus dons psíquicos, todas as memórias que carregamos no DNA de outras galáxias, constelações, estrelas, outros planetas, e meu corpo, todos os meus dados, começaram a se ativar", contou.

"Sou uma conexão entre as dimensões galácticas e os planos superiores e a Terra", acrescentou.

Comunicação com alienígenas

@mafewalkerstarseed#lightlanguage#lightlanguageactivation#arcturian#portal#medium#lighlanguagetransmission#pleiadian#sirian♬ sonido original - mafewalkerstarseed

A médium responsável pelo curso oferecido à Mafe também falou sobre a comunicação com alienígenas, comentando sobre como o "o México é muito especial", visto que pirâmides do país "estão conectadas com outras constelações".

Ela também explicou na entrevista que a aluna aprendeu o idioma dos extraterrestres em apenas quatro semanas e que realmente possui o dom de se comunicar com os seres de outras galáxias.

No entanto, como relatou o UOL, não existem evidências para nenhum tipo de habilidade semelhante a de Mafe. As instituições científicas ligadas à astronomia e investigação de vida alienígena ao redor do mundo ainda não encontraram sinais de espécies capaz de se comunicarem.