Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Com inteligência artificial, artista imagina como seria se Elon Musk tivesse envelhecido naturalmente

Famoso no Instagram, artista recriou a imagem de Elon Musk aos 50 anos, de forma “natural”; veja a imagem

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 27/06/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk em evento - Getty Images
Elon Musk em evento - Getty Images

No Instagram, um artista brasileiro tem ganhado fama ao publicar seus impressionantes trabalhos digitais. Hidreley Dião é conhecido por criar versões realistas de personagens animados, além de envelhecer celebridades, de forma diferente. Recentemente o artista publicou a imagem deElon Musk, “revelando” como seria ele se tivesse envelhecido de forma natural.

O artista pegou uma foto da juventude do bilionário e a utilizou de plano de fundo para a transformação. O empresário possui alguns procedimentos estéticos, o que dificulta alguns traços naturais de aparecerem. Sem muitas rugas ou linhas de expressão e cabelo intacto, Muskaparenta estar no auge de seus 30 anos.

Na imagem do artista, Elon aparece muito diferente. Com várias marcas de tempo no rosto e com pouco cabelo, na ilustração nem parece que aquele homem é (ou seria) o empresário.

O artista utiliza uma mistura de inteligência artificial, Photoshop e outros programas de edição de imagem, para atingir tais resultados. Alguns internautas comentaram acerca da aparência diferente, principalmente pela suposta calvície, mas outros afirmaram que o trabalho estaria muito real.

O tesouro de Musk

Elon Musk é nada mais e nada menos que o homem mais rico atualmente. Dono da Tesla e da Space X, Musk acumula bilhões, ocupando a primeira posição da lista da Forbes. O empresário sempre se mostrou muito vaidoso, passando por processos estéticos para não aparentar sua idade.

Polêmico e inteligente, Elon, 50, é casado e possui 8 filhos – lembrando que um deles veio a falecer ainda bebê –, de relacionamentos distintos. A vida pessoal do filantropo nunca foi segredo para ninguém, muito diferente das de seus filhos, que são reservados.