Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Black Sabbath

Condecoração de Black Sabbath pela monarquia britânica é solicitada por políticos

Políticos britânicos querem que a banda Black Sabbath seja homenageada pela monarquia britânica

Redação Publicado em 09/09/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Ozzy Osbourne - Foto de Kevork Djansezian Getty Images
Imagem de Ozzy Osbourne - Foto de Kevork Djansezian Getty Images

Em agosto deste ano, a Comissão Conselho da Cidade de Birmingham escreveu uma correspondência à rainha Elizabeth II, solicitando a intervenção real em um pedido para que o grupo Black Sabbath fosse homenageado pela monarquia britânica.

O deputado trabalhista de Birmingham, Khalid Mahmood, iniciou uma petição com um pedido para que a banda seja reconhecida por suas contribuições à cidade. Um grupo de políticos ainda bem que o Black Sabbath seja homenageado pela monarquia britânica.

Depois de anunciada a morte da rainha Elizabeth II, o vocalista da banda, Ozzy Osbourne,  publicou uma foto da monarca em seu perfil do Instagram, com a legenda: "Lamento com o meu país o falecimento da nossa maior Rainha. Com o coração pesado, digo que é devastador pensar na Inglaterra sem a rainha Elizabeth II".

Extraordinário grupo de músicos

“Apesar de toda a sua fama global, eles mantiveram fortes ligações com Birmingham, demonstrado por seu desempenho surpresa na cerimônia de encerramento dos Jogos da Commonwealth. Aprecio que este pedido não esteja dentro dos procedimentos normais de busca de honras reais. No entanto, sentimos que esta ocasião extraordinária merece um reconhecimento extraordinário deste extraordinário grupo de músicos.

Nós, portanto, buscamos a intervenção direta e o apoio de Vossa Majestade para reconhecer a grande contribuição feita por esses músicos excelentes e inovadores, que foram feitos em Birmingham e que mais uma vez não apenas entretiveram Birmingham, o Reino Unido e toda a Commonwealth, mas o mundo.”, diz o documento como repercutido pela Rolling Stone Brasil.