Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mac Miller

Condenado, traficante que deu drogas a Mac Miller se defende: 'Não tinha intenção'

Stephen Andrew Walter foi um dos três investigados pela overdose de rapper

Redação Publicado em 17/05/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rapper Mac Miller - Getty Images
Rapper Mac Miller - Getty Images

O traficante Stephen Andrew Walter, foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão, na última segunda-feira, 16, acusado de provocar a morte por overdose acidental de Mac Miller, que faleceu no dia 7 de setembro de 2018 com apenas 26 anos.

Na revelação da autópsia, havia fentanil, cocaína e álcool em seu corpo. Stephen admitiu ter distribuído o fentanil, mas alegou não ter entregado a droga diretamente a Miller, já que segundo ele, Cameron Pettit, outro acusado, deveria a ter recebido.

Pensei que era para uso pessoal dele [Cameron]. E, então, ele entregou para Miller com cocaína, Xanax ou algo mais. Eu não tinha intenção de fazer algo a não ser vender para Cameron Pettit," revelou à Rolling Stone.

As vendas continuaram

Consta no documento da autópsia, que mesmo após a morte de Miller, os investigados, Stephen, Pettit e Ryan, quem supostamente entregou as pílulas e condenado a 11 anos de prisão, continuavam vendendo drogas