Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Paquistão

Corpo é descoberto em jaula após tigre aparecer com objeto na boca

O caso aconteceu em um zoológico no Paquistão; parte do corpo de um homem foi encontrado dentro da jaula do tigre

Redação Publicado em 07/12/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de tigre - Imagem de Ralph por Pixabay
Imagem ilustrativa de tigre - Imagem de Ralph por Pixabay

No Paquistão, a equipe de um zoológico descobriu a morte de um homem após um tigre, que vive no local, aparecer com um sapato na boca. O indivíduo foi morto pelo animal, e uma parte do seu corpo foi encontrada dentro da jaula no momento em que a equipe decidiu limpar o espaço. 

Um funcionário do governo da cidade de Bahawalpur, Zaheer Anwar, explicou como o cenário trágico foi descoberto pela equipe. 

Quando limparam o zoológico e as tocas, encontraram o animal segurando um sapato na boca. A equipe suspeitou e encontrou um corpo dentro da toca". 

Segundo repercutiu o Daily Mail, a vítima do tigre foi classificada por Zaheer como "lunática". Na ocasião, ele comentou:

Nossa avaliação até agora é que isso parece ser um lunático, porque uma pessoa sensata não pularia na toca. Você pode ver que a toca está segura. Há escadas atrás da sala, talvez ele tenha pulado de lá".

Outros detalhes 

As pernas do homem que morreu na jaula do tigre estavam "fortemente machucadas". Além disso, outro funcionário disse: "Ainda não se sabe quem ele é e como chegou lá. Está sendo investigado. O corpo parecia estar no local há várias horas".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!