Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Crown

A curiosa maneira como Camilla Parker cumprimentou Dominic West, o Charles de 'The Crown'

Atual rainha consorte, Camilla teve uma reação inusitada ao encontrar Dominic em evento

Redação Publicado em 16/11/2022, às 11h05 - Atualizado em 20/11/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Parker ao lado de Dominic West em 2014 - Getty Images
Camilla Parker ao lado de Dominic West em 2014 - Getty Images

Lançada na última semana, a quinta temporada de 'The Crown' já ocupa o ranking das séries mais assistidas da Netflix Brasil. Misturando fato e ficção ao reproduzir momentos marcantes da corte da rainha Elizabeth II, a nova temporada destaca também os dramas que marcaram o trágico casamento entre Charles e Diana, príncipe e princesa de Gales.

Com isso, muitos imaginam como os nomes reais reagiram à série. Bom, Dominic West, que vive o então príncipe Charles na nova fase da série, revelou que encontrou Camilla Parker, esposa de Charles, durante um evento ocorrido no ano passado. E a reação da atual rainha foi, no mínimo, hilária.

A reação de Camilla

Ao Radio Times, o ator disse que Camilla o cumprimentou como 'Sua Majestade', a maneira como os súditos se dirigem os monarcas. Aparentemente, Camilla aprovou, mesmo que indiretamente, a escolha do ator para viver seu marido na série.

Outro fato curioso, se dá pelo fato de o ator ser embaixador do The Prince's Trust, a instituição de caridade fundada por Charles, cujo objetivo é ajudar jovens humildes do Reino Unido.

++ A verdadeira história de Sydney Johnson, valet do tio de Elizabeth II e do ex-sogro de Diana;

Ao aceitar o papel, Dominic disse que optou por renunciar a função, todavia, a equipe do monarca não aceitou a decisão e insistiu que ele continuasse envolvido com a instituição de caridade. West enfatizou que através de uma carta, o secretário particular do nobre demonstrou não haver problemas: "Você faz o que gosta, você é um ator. Não tem nada a ver conosco."