Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Desabamento de prédio causa morte de 3 pessoas da mesma família

Acidente ocorrido em Espirito Santo conta com novo boletim do Corpo de Bombeiros, confira o caso

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Penélope Coelho Publicado em 22/04/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prédio desabado em Espírito Santo matou 3 familiares - Reprodução/ Vídeo Portal R7
Prédio desabado em Espírito Santo matou 3 familiares - Reprodução/ Vídeo Portal R7

Na manhã da última quinta-feira, 21, um acidente acordou chocando todo o estado do Espírito Santo. Um prédio na região de Vila Velha desabou provocando 3 mortes de pessoas da mesma família: um homem de 70 anos, uma mulher de 36 e uma jovem de apenas 15 anos de idade.

A primeira vítima a ser localizada foi a adolescente, encontrada pela equipe de resgates embaixo de duas lajes rodeadas de vigas, vindo a óbito pouco tempo após as tentativas de reanimação.

“O Corpo de Bombeiros Militar e demais órgãos envolvidos na operação de busca lamentam profundamente esta perda. Estávamos muito perto, mas o nosso tempo, não é o tempo de Deus”, informaram em nota.

Já nas primeiras horas de hoje, 22, o idoso foi encontrado já sem vida, embaixo de escombros. Local de tão difícil identificação que foi necessária a ajuda de uma cadela farejadora para a descoberta.

Mistérios do acidente

As buscas foram realizadas por 48 bombeiros militares de equipes de Vitória e Vila Velha, com apoio da prefeitura de Vila Velha, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) e associação de moradores.

Porém, mesmo com tanto esforço ainda não se tem respostas para a tragédia, nem mesmo os motivos que levaram o desabamento de forma totalmente inesperada.