Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Índia

Detidos são obrigados a empurrarem viatura após problema automotivo na Índia

As autoridades indianas fizeram os homens empurrarem o veículo por 500 metros até pararem no encostamento; entenda o caso

Isabelly de Lima Publicado em 13/02/2024, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indianos empurrando viatura na Índia - Reprodução / Vídeo / India Today
Indianos empurrando viatura na Índia - Reprodução / Vídeo / India Today

Em um caso surpreendente, autoridades indianas foram vistas realizando uma ação um tanto quanto questionável ao colocar 4 pessoas para realizarem uma atividade que não deveria ter sido feita por eles.

Um vídeo que se espalhou rapidamente nas redes sociais mostra quatro indivíduos, acusados de consumir álcool em Bihar, empurrando um veículo policial por 500 metros após ele ficar sem combustível. Os quatro foram presos no domingo, 11, e compareceram ao tribunal.

O incidente ocorreu perto de Kachahari Chowk, em Bhagalpur, quando o veículo policial parou devido ao tanque vazio. Os policiais ordenaram que os acusados ajudassem a mover o veículo para o acostamento, e as imagens os mostra amarrados com cordas na cintura, empurrando sob a supervisão policial.

Tanque vazio

Quando o veículo da polícia parou próximo ao local mencionado anteriormente, os quatro homens foram instruídos pelas autoridades a empurrar o veículo para o acostamento da estrada por cerca de 500 metros, de acordo com o India Today. Veja abaixo:

O Comissário Assistente da Lei Seca, Pramodit Narayan Singh, prometeu uma investigação completa sobre o incidente e afirmou que medidas serão tomadas contra qualquer pessoa considerada culpada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!