Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Documentário sobre casa que inspirou a saga 'Invocação do Mal' ganha trailer; Confira!

O novo documentário The Sleepless Unrest foi composto a partir de registros feitos por uma equipe que se hospedou no local durante duas semanas

Giovanna Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 17/06/2021, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer divulgado - Divulgação/Vídeo/Youtube/BD Horror Trailers and Clips
Cena do trailer divulgado - Divulgação/Vídeo/Youtube/BD Horror Trailers and Clips

Ganhou trailer na última terça-feira, 15, o novo documentário The Sleepless Unrest, que trata da investigação de supostos acontecimentos paranormais na casa que inspirou a saga Invocação do Mal. Conforme informou o jornal Estadão, a produção estreia no dia 16 de julho.

Como a casa foi vendida e está sendo aberta para grupos que queiram realizar investigações, a equipe responsável pelas gravações aproveitou para se hospedar no local ao longo de duas semanas e registrar o que acontece.

“Com a esperança de capturar evidências paranormais reais dia e noite, a equipe irá investigar e documentar a casa mais conhecida por uma sessão que deu errado, com uma possível possessão demoníaca", diz o documentário The Sleepless Unrest.

As imagens, que mostram os cineastas Vera e Kendall Whelpton e os pesquisadores paranormais Richel Stratton e Brian Murray dentro da residência, foram divulgadas pelo site Bloody Disgusting. Nos registros ainda é possível ver moviventações estranhas como portas se abrindo sozinhas e um símbolo desenhado em um pó branco.