Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Dono de Pandora comemora fim das buscas: 'Estou flutuando'

Após 45 dias de procura, Reinaldo Gomes Junior encontrou a cachorrinha Pandora no último domingo, 30

Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Pamela Malva Publicado em 31/01/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pandora e seu dono Reinaldo Gomes Junior - Divulgação / TV Record
Pandora e seu dono Reinaldo Gomes Junior - Divulgação / TV Record

Nos últimos 45 dias, enquanto procurava por sua cachorrinha Pandora, o garçom Reinaldo Gomes Junior perdeu cerca de 16 kg, ao dedicar grande parte de seu tempo à campanha de busca pelo animal. Perdida no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no entanto, Pandora foi encontrada no último domingo, 30 — e já reencontrou seu tutor.

A cadelinha foi vista por um funcionário do terminal 3 do aeroporto e, em seguida, funcionários entraram em contato com Reinaldo, que procurava intensamente pela pet. Afirmando que o momento de reencontro foi ‘indescritível’, o garçom comemorou o fato de estar de volta ao lado de sua querida Pandora.

Em relato à emissora de TV Record, e reiterado no portal de notícias R7, Reinaldo Gomes Junior contou que procurava pelo animal até mesmo no dia em que Pandora foi achada. Descrevendo suas emoções à câmera, o dono explicou que estava preocupado demais com a saúde dela para realmente sentir tudo.

Estou sem palavras. No momento estou flutuando. Ainda não aterrissei na Terra para chorar o que tenho que chorar. Mas ainda estou mais preocupado com a saúde dela”, afirmou.

A Pandora, que, junto a Reinaldo, emagreceu muito em seu tempo perdida, será levada a uma clínica veterinária o mais cedo possível, de maneira a ter certeza da saúde da cachorrinha e garanti-la uma vida feliz ao lado de seu tutor.