Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Durante busca por suspeito, policiais britânicos descobrem enorme figura singular

Um desenho inusitado foi encontrado em um campo, enquanto operadores da Polícia de Devon e Cornwall pilotavam um drone na área

Vanessa Centamori Publicado em 19/05/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policial do departamento da Polícia de Devon e Cornwall durante buscas - Divulgação/Facebook
Policial do departamento da Polícia de Devon e Cornwall durante buscas - Divulgação/Facebook

No Reino Unido, o departamento da Polícia de Devon e Cornwall encontrou um desenho gigante inusitado, com o formato de pênis, em um campo gramado, enquanto os oficiais estavam pilotando um drone em busca de um suspeito.

As autoridades compartilharam a exibição da figura em sua página no Facebook no último sábado, 16. "É absolutamente incrível o que você vê do ar e, às vezes, somos pegos de surpresa!", diz a postagem, em tom de bom humor. 

Imagem de órgão genital encontrada pelos policiais de Devon e Cornwall / Crédito: Divulgação/Facebook

A publicação na rede social teve mais de 1,5 mil reações e foi recebida com respostas tão singulares quanto o próprio desenho. Alguns internautas indicaram até que o órgão genital seria na verdade uma "flecha" para indicar à polícia qual caminho o criminoso teria seguido. 

Não é a primeira vez que cidadãos são criativos ao ponto de desenharem figuras irreverentes a céu aberto no Reino Unido. Em 2018, os moradores de uma cidade no condado de Devon acordaram após vândalos depredarem uma obra de arte em forma de uma bicicleta, que havia sido desenhada em um campo, em celebração à corrida de ciclismo Tour of Britain. O resultado também foi o surgimento da figura de um pênis. 

Confira a publicação das autoridades.