Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Em blitz policial, mulher é pega violando quarentena com amante no porta-malas

Após surpreender os policiais e tentar fugir, tanto a motorista quando o homem foram detidos na Argentina

Pamela Malva Publicado em 08/04/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de blitz policial - Wikimedia Commons
Imagem meramente ilustrativa de blitz policial - Wikimedia Commons

Durante uma blitz policial em La Pampa, na Argentina, os oficiais se depararam com uma história curiosa. Aos 40 anos, uma mulher foi pega desrespeitando a quarentena preventiva contra o Coronavírus.

Quando foi parada pelos policiais, a moça não soube explicar o que fazia fora de casa e, sem saída, tentou fugir a pé. Ela foi pega novamente e levada de volta para o carro. Nos bancos do veículo, os oficiais encontraram garrafas de bebida.

Entretanto, o mais inusitado estava no porta-malas. Enquanto furava a quarentena, a mulher, que não foi identificada, transportava um homem na parte de trás do seu carro. Uma vez questionada, ela explicou que estava passando por um processo de divórcio com o marido e que o indivíduo no carro era seu amante.

Como consequência à violação da quarentena, os amantes foram detidos pela polícia argentina. A moça foi liberada mediante fiança, enquanto o homem, que já havia quebrado a quarentena anteriormente, continua preso.