Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Em entrevista, Luciano Huck revela que irá comandar programa de televisão aos domingos

O apresentador irá substituir Fausto Silva, que deixará a Globo no final de 2021

Penélope Coelho Publicado em 16/06/2021, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck em entrevista para o programa Conversa com Bial - Divulgação/Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck em entrevista para o programa Conversa com Bial - Divulgação/Instagram/@lucianohuck

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira, 16, pelo G1, em entrevista que foi ao ar nesta madrugada, no programa Conversa com Bial, o apresentador Luciano Huck confirmou que irá substituir Fausto Silva na programação da TV Globo, com um programa de domingo no ano que vem.

Em janeiro, Fausto afirmou que deixará a Globo e o comando de seu programa Domingão do Faustão no final de 2021. Na ocasião, a emissora informou em nota que o apresentador optou por “encerrar sua jornada à frente de programas semanais”, após 32 anos.

Por sua vez, Huck, que atualmente comanda o programa Caldeirão do Huck, aos sábados, afirmou que está pronto para o novo desafio: “É página em branco. Vamos trabalhar. Mas vamos respeitar o hábito do telespectador”, disse em entrevista a Pedro Bial.

Durante a conversa, Luciano afirmou que está honrado por substituir o horário que era de Faustão na programação da emissora: “Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”.

Huck revelou que ainda está estudando como será a mudança de trocar o sábado pelo domingo. O apresentador também afirmou que o novo programa ainda está sendo formulado e que o nome da futura atração também não está definido ainda.