Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Warren Buffett

Em leilão, milionário paga 19 milhões de dólares para almoçar com Warren Buffett

Valor pago pelo milionário, que optou por se manter no anonimato, será doado para caridade

Redação Publicado em 19/06/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem mostra Warren Buffett - Getty Images
Imagem mostra Warren Buffett - Getty Images

Em um leilão que tem como objetivo auxiliar uma instituição de caridade localizada em São Francisco, um milionário gastou um valor surpreendente para ter a chance de almoçar com o investidor Warren Buffett. 

Até o momento, a identidade do milionário não fora revelada, tendo ele optado por permanecer no anonimato, contudo, sabe-se que ele gastou 19 milhões de dólares (o que seria R$ 97,9 milhões) para almoçar com Buffett, conforme repercutido pela AFP no último sábado, 18.

O lance vencedor foi feito num leilão através do Ebay, este finalizado na última sexta-feira, 17. Além disso, um representante do Ebay informou que o leilão do almoço com Warren agora é o 'item' mais caro já ofertado no domínio da companhia com o objetivo de ajudar instituições de caridade. 

Leilão para caridade 

O valor de 19 milhões de dólares será direcionado para a Glide, que atua como uma organização sem fins lucrativos. O local oferece ajuda para sem tetos, dependentes químicos e pobres. A instituição também proporciona não só refeições e abrigos, mas também testes para identificar doenças e treinamento profissional.

O local onde ocorrerá o almoço também foi anunciado. Além do vencedor, sete convidados também poderão desfrutar do encontro na churrascaria Smith & Wollensky, localizada em Manhattan.