Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Pink

Em Londres, fã joga cinzas que seriam da própria mãe em cantora Pink durante show

Nas redes sociais, fãs ficaram indignados com a atitude da pessoa e reagiram à resposta da artista

Redação Publicado em 27/06/2023, às 15h38 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Pink durante um show - Getty Images
A cantora Pink durante um show - Getty Images

Durante sua apresentação no Hyde Park, em Londres, a cantoraPink foi surpreendida com um presente peculiar. Enquanto muitos artistas recebem cartas ou bichos de pelúcia arremessados ao palco, Pink ficou perplexa ao abrir uma bolsa jogada no chão e encontrar cinzas em seu interior.

Ao interromper a música "Just Like A Phil", a cantora questionou, com espanto, se aquelas eram as cinzas da mãe da fã responsável pelo presente. O público ficou em silêncio enquanto Pink segurava o presente, sem saber ao certo como reagir.

Levou alguns segundos para que ela pudesse retomar sua performance normalmente, ainda abalada com a estranha surpresa. O vídeo desse momento singular logo se tornou viral nas redes sociais, e inúmeros internautas se manifestaram a respeito, segundo a CNN Brasil.

“Que falta de respeito com o corpo da mãe. O que a cantora vai fazer com as cinzas de alguém que nem conhece? No meio de um show ainda.”, comentaram fãs. Outros especularam se a fã em questão seria uma grande admiradora de Pink. Uma pessoa compartilhou uma possível história por trás das cinzas.

A história das cinzas

“Então, meus amigos estavam perto dessa senhora e a história por trás é que sua mãe não podia sair muito porque ela era muito doente quando ainda viva. Para que ela consiga sair agora, essa senhora leva suas cinzas aos lugares. Não é o que todo mundo faria, mas se isso conforta essa mulher, ela que sabe”, relatou uma pessoa nas redes sociais.

Depois disso, nas redes sociais, Pink compartilhou um momento adorável ocorrido durante o show: uma foto de sua filhaWillow, de 11 anos, no palco. Willow, fruto de seu casamento com o ex-piloto de motocross Carey Harts, juntou-se à mãe para cantar a música "Cover Me In Sunshine", um dueto gravado entre as duas em 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!