Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Em meio às buscas por Lázaro, moradores registram casas reviradas: “Está procurando arma e comida”

Residentes da região de Cocalzinho de Goiás acreditam que acusado de cachina no DF possa ter invadido esses locais

Fabio Previdelli Publicado em 19/06/2021, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moradores registram que casas foram reviradas - Divulgação/TV Anhanguera/Rede Globo
Moradores registram que casas foram reviradas - Divulgação/TV Anhanguera/Rede Globo

Além das buscas por Lázaro Barbosa, acusado de chacina no DF, agentes da polícia que participam da força-tarefa também estão investigando móveis que foram arrombados e revirados em torno da região onde os crimes aconteceram, em Cocalzinho de Goiás. 

Segundo o G1, uma moradora local registrou um vídeo do interior de uma casa que foi invadida, mostrando o que poderia interessar ao invasor. "Dinheiro ele não leva. Está procurando arma e comida. Olha a bagunça que ele fez aqui, olha o guarda-roupa como é que está. Comeu o tanto que ele quis aqui. O que ele achou pronto aqui ele comeu - pão, tomate, tudo”. 

As imagens, que foram obtidas pela TV Anhanguera, filiada da Rede Globo, mostram o interior de imóveis completamente revirados. Já em outra filmagem, esta feitas por policiais, é possível ver embalagens de alimentos, restos de comida e copos descartáveis jogados por uma casa.  

“Aqui uma calça suja e uma meia também. Estava jogada aqui. Parece que a pessoa que entrou aqui saiu comendo tudo. [...] Aqui tem banana que ele comeu, milho e a casa aqui está toda revirada. Tem várias casas aqui, são quatro, todas elas reviradas”, diz um dos agentes.  

Sobre Lázaro

Uma força tarefa, com mais de 200 agentes, busca incansavelmente Lázaro Barbosa há mais de dez dias. O brasileiro de 32 anos é suspeito de ter cometido uma chacina contra uma família do Distrito Federal, deixando quatro mortos, no começo de junho.

Além do recente massacre, Barbosa também é acusado de ter assassinado, com golpes de machado, um idoso em Goiás, no ano de 2020. Após os homicídios de semanas atrás, Lázaro conseguiu fugir e se encontra atualmente foragido da polícia.

Ainda que os esforços sejam máximos para capturar o suposto serial killer o mais rápido possível, esta não é a primeira vez que Barbosa causa problemas na Justiça e consegue fugir de policiais.