Notícias » Brasil

Em São Paulo, morre André Ceccato, aos 60 anos

Ceccato ficou famoso ao interpretar o 'Barba' no filme Carandiru

Redação Publicado em 27/07/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h53

O ator André Ceccato
O ator André Ceccato - Instagram/@sergioguize

O Brasil recebeu a triste notícia da morte de André Ceccato, aos 60 anos, na última segunda-feira, 26.

Atuando tanto no teatro e no cinema, ele ficou conhecido nacionalmente ao interpretar ‘Barba’ no icônico filme ‘Carandiru’, lançado em 2003.

A informação foi confirmada por Sergio Guizé. Eles trabalharam juntos durante espetáculos. Foi informado que André morreu em sua residência, localizada em São Paulo, conforme repercutido pelo portal de notícias UOL.

O colega de trabalho fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram, relembrando o curioso dia em que o conheceu e da ‘essência artística’ de André.

“Ontem o meu amigo André Ceccato morreu, fiquei sabendo que foi de tristeza. Estamos sem teatro há um tempão, isso tem um peso, ainda mais para pessoas especiais como ele, o conheci em 2005 na praça Roosevelt, já veio dando em cima da garota que estava comigo na época, na minha frente. Grande Ceccato, antes, já era fã do trabalho e continuo, de uma essência artística rara e inspiradora. Falei isso pra ele no último ensaio da série "O mal secreto" que iríamos fazer juntos”, disse Sergio através do Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize)