Notícias » Personagem

Em suas redes sociais, Priscilla Presley lamenta morte de sua mãe, Ann Beaulieu

A trágica notícia foi confirmada pela ex-esposa de Elvis Presley na noite da última segunda-feira, 02; Anna Lillian tinha 95 anos

Pamela Malva Publicado em 03/08/2021, às 12h00 - Atualizado às 15h04

Fotografia de Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley
Fotografia de Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley - Getty Images

Na noite da última segunda-feira, 02, Priscilla Presley usou suas redes sociais para lamentar a morte de sua mãe, Anna Lillian Iversen, que tinha 95 anos. A ex-mulher de Elvis Presley postou uma foto da mãe, mas não deu mais informações sobre o ocorrido.

"Eu estou com o coração partido. Minha linda mãe faleceu hoje. Ela era a luz de nossas vidas”, lamentou Priscilla. “Ela nunca quis nenhuma atenção sobre si mesma. Seus filhos eram tudo para ela. Que você descanse em paz, mãe. Você sempre estará conosco."

A notícia veio poucos meses depois do aniversário de 95 anos de Anna Lillian. Em março deste ano, Priscilla comemorou a data em seu Instagram e aproveitou para comentar que sua mãe “nem podia acreditar” na idade que havia completado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Priscilla Presley (@priscillapresley)

 

Casada com James Wagner, um piloto da marinha, em agosto de 1944, Anna Lillian deu à luz sua única filha quando tinha apenas 19 anos. Priscilla nasceu em Nova York, mas perdeu o pai aos 6 meses, quando James sofreu um acidente de avião.

Anos mais tarde, Anna casou-se novamente, dessa vez com Paul Beaulieu, que assumiu a paternidade de Priscilla e lhe garantiu seu sobrenome. Atualmente, a viúva de Elvis Presley, com quem se casou em maio de 1967, tem 75 anos.