Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Em videoconferência, rainha Elizabeth agradece voluntários que atuaram durante a pandemia

“Acho que é um trabalho maravilhoso”, disse a monarca que estava acompanhada da nora Camila, esposa de Charles. Reunião virtual aconteceu na última sexta, 19

Giovanna Gomes, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 20/03/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Elizabeth II, em 2015 - Wikimedia Commons
Fotografia de Elizabeth II, em 2015 - Wikimedia Commons

Por meio de uma reunião online realizada na última sexta-feira, 19, a rainha Elizabeth II agradeceu a todos os britânicos que, de alguma forma, se dispuseram a ajudar outras pessoas, mesmo com os gestos mais simples, como a entrega alimentos ou o conforto em forma de amizade, durante a pandemia.

Segundo o G1, a monarca estava acompanhada da nora Camila, que é casada com seu filho Charles, o príncipe de Gales, em conversa com cinco voluntários do Serviço Voluntário Real (RVS).

A iniciativa mobilizou milhões de pessoas a se disponibilizarem para ajudar aqueles que mais precisavam junto ao Serviço Nacional de Saúde (NHS). “Acho que é um trabalho maravilhoso”, declarou a rainha durante a videoconferência.

“Eu realmente agradeço a todo mundo — e a todos os outros que também têm se voluntariado, tem sido uma grande ajuda”, finalizou. Em seguida, Camila acrescentou: “não conseguiríamos fazer isso sem vocês”.