Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Desaparecido

Empresário brasileiro que desapareceu na Suíça não é encontrado em hospitais e prisões

O homem está desaparecido desde o dia 8 de novembro e família desesperada intensifica buscas

Redação Publicado em 20/11/2023, às 11h59 - Atualizado em 21/11/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva - Reprodução / Redes Sociais / Facebook / Rodrigues Silva
O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva - Reprodução / Redes Sociais / Facebook / Rodrigues Silva

O empresário brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, residente em Itupeva (SP), permanece desaparecido após dias de buscas pelas autoridades suíças. Segundo informações da família, Márcio, de 44 anos, não está detido em nenhum país europeu, tampouco foi registrado em hospitais ou necrotérios do continente.

A família recebeu a informação das autoridades internacionais que colaboram nas buscas, sem que, até o momento, haja notícias concretas sobre o paradeiro do empresário. As autoridades suíças e internacionais continuam trabalhando no caso, conforme destacado em nota publicada pela família.

Márcio desapareceu no dia 8 de novembro, quando viajou para Zurique para assinar um contrato e posteriormente seguiria para a Espanha para realizar um treinamento, de acordo com o UOL.

O desaparecimento

No entanto, após a suposta chegada à Suíça, enviou um áudio preocupante para a esposa, mencionando a coleta de suas digitais e do passaporte. Logo em seguida, o telefone ficou sem sinal. Duas malas contendo materiais de trabalho para o treinamento também foram extraviadas.

A família registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida na Polícia Civil, e o Itamaraty foi acionado para auxiliar nas investigações. O caso continua sob intensa busca por informações que possam esclarecer o paradeiro de Márcio Rodrigues da Silva.