Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Entregador de pizza é surpreendido com "gorjeta" de R$ 70 mil

Derlin Newey, de 89 anos, começou a trabalhar entregando pizzas para complementar a aposentadoria

Giovanna de Matteo Publicado em 30/09/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto ilustrativa de pizza - Pixabay
Foto ilustrativa de pizza - Pixabay

Em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos, um entregador de pizza de 89 anos acabou sendo surpreendido por uma família que entregou mais de 12 mil dólares em "gorjeta" (aproximadamente 68 mil reais).

A família disse que o entregador acabou conquistando a simpatia deles. Derlin Newey já é aposentado, mas começou a trabalhar 30 horas por semana entregando pizzas, por não conseguir se sustentar somente com a aposentadoria.

A família Valdez acabou se tornando amiga de Newey , que sempre chegava na casa deles dizendo: "Olá, vocês estão procurando uma pizza?". Eles então decidiram publicar os vídeos das entregas no TikTok e, rapidamente, Derlin se tornou viral na rede social.

O fato de o aposentado ter de trabalhar também foi alvo de atenção para os telespectadores. Vendo a dificuldade financeira do homem, os Valdez iniciaram uma campanha online para arrecadar uma quantia de dinheiro a Derlin. Em apenas alguns dias, eles conseguiram mais de 12 mil dólares para o entregador, que ficou muito emocionado quando soube da campanha.

Confira abaixo o vídeo em que ele recebe o presente.