Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

EUA: Após pular de navio de cruzeiro, adolescente é considerado morto

O caso aconteceu no último domingo, 23, no litoral da Flórida

Redação Publicado em 25/07/2023, às 15h43 - Atualizado em 26/07/2023, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaylen Hill e imagem de navio - Reprodução/Redes Sociais
Jaylen Hill e imagem de navio - Reprodução/Redes Sociais

No último domingo, 23, um passageiro do navio de cruzeiros Carnival Elation, identificado como Jaylen Hill, 30, pulou do transporte no litoral da Flórida, Estados Unidos. A princípio, fora constatado seu sumiço na embarcação, mas, após buscas, a operadora do cruzeiro confirmou que Hill havia se jogado ao mar: 

Infelizmente, depois de uma busca exaustiva e uma revisão das imagens das câmeras de segurança, ficou determinado que ele pulou".

Morte 

A Guarda Costeira americana encaminhou um barco e duas aeronaves até o local em que o cruzeiro estava para efetuar as buscas pelo corpo do homem de 30 anos.

Infelizmente, depois que uma área estimada em mais de dois quilômetros ao redor do navio foi rastreada e nenhum resultado foi alcançado, na noite da última segunda-feira, 24, as buscas foram suspensas. Vale destacar que, mesmo sem o aparecimento do corpo de Jaylen Hill, sua morte já foi confirmada.

Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, o desaparecimento do homem foi notado por seu companheiro de viagem, que, na ocasião, não havia visto Jaylen o dia inteiro. Ele teria avisado a tripulação do navio sobre o sumiço de Hill.

Outros detalhes 

Após as buscas pelo corpo de Jaylen Hill serem suspensas, em comunicado, o suboficial Eric Rodriguez expressou condolências à família Hill:

Nossas equipes levam muito a sério nossa missão de salvar vidas. Sempre que não podemos trazer um ente querido para casa, para sua família, é uma dor que todos sentimos."