Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

EUA: Restos mortais de 4 bebês são encontrados em freezer de apartamento

As autoridades foram contatadas por uma pessoa que fazia a limpeza do local

Redação Publicado em 01/12/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia meramente ilustrativa de porta de refrigerador - Divulgação/ Pixabay/ PIRO4D
Fotografia meramente ilustrativa de porta de refrigerador - Divulgação/ Pixabay/ PIRO4D

No último mês de novembro, o departamento de polícia de Boston, cidade localizada no estado norte-americano de Massachusetts, descobriu pacotes com os restos mortais de 4 bebês no freezer de um apartamento. 

Conforme informações apuradas pela revista People, as autoridades foram contatadas pelo profissional que realizava a limpeza da residência, que decidiu ligar para os órgãos responsáveis após se deparar com os itens de aparência suspeita. 

A dona do imóvel, cuja identidade não foi divulgada, é uma mulher solteira na casa dos 60 anos que já não habitava o condomínio há décadas. 

Perguntas sem respostas

James Borghesani, um representante do escritório de promotoria do condado onde o episódio ocorreu, relatou em uma declaração à People que os restos mortais pertenciam a dois meninos e duas meninas.

A maior parte do caso, porém, permanece mergulhada em mistério. O próximo passo das autoridades será a busca pela identidade e causa da morte dos bebês

Todo o caso está sob investigação e as autópsias estão sendo realizadas pelo Instituto Médico Legal. Não sabemos nada sobre as crianças neste momento. Há muitas perguntas e a investigação está em processo de tentar encontrar respostas", afirmou o homem.