Notícias » Personagem

Evan Rachel Wood critica participação de Marilyn Manson em show: ‘Um tapa na cara’

A atriz é uma das mulheres que acusa o músico de abuso e assédio sexual

Penélope Coelho Publicado em 31/08/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h04

Marilyn Manson e Evan Rachel Wood, em 2007
Marilyn Manson e Evan Rachel Wood, em 2007 - Getty Images

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 30, pelo portal da revista Monet, recentemente, a atriz e cantora Evan Rachel Wood, protestou contra seu ex-namorado, o músico Marilyn Manson.

Sabe-se que Wood, conhecida por seu papel na série Westworld (2016), está entre as 15 mulheres que acusaram Manson de abuso e assédio sexual.

Durante um show, Evan fazia um cover da canção ‘You Get What You Give’, do grupo New Radicals, a música em questão menciona o nome do roqueiro no trecho que diz: “Coutney Love e Marilyn Manson, vocês são todos fakes”.

Na ocasião, a artista pulou o nome de Love e mencionou somente o ex-namorado, ao citá-lo, Evan Rachel levantou o dedo do meio.

Em sua rede social, a atriz publicou o vídeo de sua apresentação com a legenda: “Para as minhas colegas sobreviventes que levaram um tapa na cara essa semana. Eu amo vocês. Não desistam”.

O post de Wood acontece alguns dias depois da participação de Marilyn em um show do rapper norte-americano Kanye West, para a promoção de seu 10° álbum de estúdio, ‘Donda’.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Evan Rachel Wood (@evanrachelwood)