Notícias » Personagem

Ex-esposa de Marilyn Manson quebra o silêncio sobre acusações de abuso envolvendo o ex-marido

Em nota, a atriz Dita Von Teese falou sobre seu antigo relacionamento com o cantor

Penélope Coelho Publicado em 05/02/2021, às 11h29

Fotografia de Marilyn Manson
Fotografia de Marilyn Manson - Wikimedia Commons

De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 4, pelo portal de notícias UOL, a ex-mulher do cantor Marilyn Manson, Dita Von Teese, decidiu vir a público para comentar as acusações de abuso que seu ex-esposo enfrenta.

A atriz e dançarina esteve em um relacionamento com Manson entre 2000 e 2007. Através de suas redes sociais, a mulher quebrou o silêncio e decidiu tocar no assunto, afirmando que durante os anos de relacionamento, o cantor não agiu de forma abusiva com ela.

“Estou processando estas notícias desde segunda-feira. Para aqueles que expressaram preocupação com o meu bem-estar: obrigada pela gentileza. Por favor, saibam que os detalhes tornados públicos [por outras mulheres] não combinam com a minha experiência durante os nossos sete anos juntos. Se combinassem, eu não teria me casado com ele em 2005. Eu pedi divórcio 12 meses depois, por causa de infidelidade e abuso de drogas”, escreveu a atriz em seu Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 💄Dita Von Teese (@ditavonteese)

 

Dita disse que essa será a única vez que ela comentará o assunto e pediu espaço e respeito para os fãs e para a mídia. Contudo Von Teese afirmou que em um relacionamento não há espaço para abuso, por isso, não desvalida as acusações. “Eu incentivo aqueles que passaram por isso a tomarem atitudes para se curarem e se realizarem plenamente”.

Sabe-se que na última semana, o artista foi acusado por diversas mulheres de manipulação, assédio, abuso, ameaças e por uma delas, estupro. A atriz Evan Rachel Wood, conhecida por atuar em filmes como: Aos Treze (2003) e Tudo Pode Dar Certo (2009), foi uma das mulheres que afirmou ter sofrido abusos por parte de Manson.