Notícias » Entretenimento

Ex-marido de Whitney Houston questiona remake de 'O Guarda-Costas'

Casado com a cantora até 2007, Bobby Brown demonstrou não concordar com a nova versão do longa lançado em 1992

Pamela Malva Publicado em 18/09/2021, às 10h00

Fotografia da icônica Whitney Houston em 2004
Fotografia da icônica Whitney Houston em 2004 - Getty Images

Em meados de 1992, a cantora Whitney Houston protagonizou o longa “O Guarda-Costas”, produção que deslanchou sua carreira. Com uma icônica trilha sonora, o filme agora deverá ganhar um remake, ideia que foi bastante criticada.

Acontece que, de acordo com TMZ, nem os fãs da intérprete de ‘I Will Always Love You’, nem o seu ex-marido, Bobby Brown, gostaram da notícia. Em entrevista ao veículo, o homem afirmou que, em sua opinião, o remake é uma “má ideia”.

Companheiro de Whitney até 2007, Bobby acompanhou de perto o sucesso do filme original. Provavelmente por isso o homem tem certa relação de carinho com a produção, ainda mais considerando que o longa estreou pouco depois que os dois se casaram.

Até agora, a Warner Bros. ainda não revelou muitas informações sobre o remake do longa, mas já confirmou a contratação de Matthew López para o roteiro, segundo a Variety. O elenco da produção, no entanto, é a parte que está causando mais polêmicas, já que muitos querem saber quem, afinal, irá assumir o papel de Rachel Marron.

Em 1992, foi a própria Whitney quem interpretou a principal personagem do longa — que foi amplamente criticado na época. Agora, as especulações para o remake produzido por Lawrence Kasdan giram em torno de grandes artistas modernas.