Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Felipe Neto desabafa sobre consequências psicológicas ao testar positivo para Covid-19

Em sua rede social, o influenciador digital admitiu ter “espasmos de raiva”

Penélope Coelho Publicado em 19/08/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Felipe Neto - Divulgação/Instagram/@felipeneto
Fotografia de Felipe Neto - Divulgação/Instagram/@felipeneto

Na última semana, o influenciador digital, Felipe Neto, de 33 anos, informou que testou positivo para o novo coronavírus. Recentemente, o produtor de conteúdo digital usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o que vem sentindo após o diagnóstico. As informações são do portal Metrópoles.

Em seu Twitter, o youtuber revelou que sua saúde mental está prejudicada após ter testado positivo para o vírus. Felipe admitiu estar sofrendo com ataques de raiva.

“O maior sintoma dessa merd* de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada”, escreveu o influenciador.

O youtuber informou ainda que ficará longe da rede social durante período indeterminado, com objetivo de que seu atual estado psicológico tenha alguma melhora:

“A Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda to instável, vou evitar o Twitter um pouco”, afirmou.