Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Filho de Sérgio Reis fala sobre álbum de parcerias do cantor: 'Não existe mais'

O artista sertanejo é alvo de investigação a respeito de atos antidemocráticos

Penélope Coelho Publicado em 25/08/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Reis em entrevista - Divulgação/Youtube/Domingo Espetacular
Sérgio Reis em entrevista - Divulgação/Youtube/Domingo Espetacular

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira, 25, pelo G1, o filho do cantor Sérgio Reis, Marco Bavini, que produzia o novo álbum de parcerias do cantor sertanejo, confirmou ao portal de notícias que o projeto chegou ao fim. Segundo Bavini “o disco não existe mais”.

"Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais", afirmou ao G1.

A decisão se deu em decorrência do envolvimento de Reis em uma polêmica, após o vazamento de um áudio em que o cantor incitava uma paralização de caminhoneiros, em protestos contra o STF e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Com isso, Sérgio se tornou alvo de investigação por parte da Polícia Federal, que analisa possíveis crimes contra a democracia.

Desde então, a maioria dos artistas que participariam do álbum desistiram de integrar o projeto, antes mesmo do anúncio de cancelamento do CD.

Entre os seis convidados, apenas uma havia permanecido, a cantora Paula Fernandes. Já Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia, saíram do projeto.