Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Harry

Fotos do filho de Harry geram comparações e críticas contra William

Registros amadores de Archie, filho de Harry, pelas ruas nos Estados Unidos foram comentados pelos americanos

Redação Publicado em 13/07/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registros amadores feitos de Archie e foto dos filhos do príncipe William - Divulgação/ Twitter @DailyMailUK e Getty Images
Registros amadores feitos de Archie e foto dos filhos do príncipe William - Divulgação/ Twitter @DailyMailUK e Getty Images

Depois da circulação de fotos do filho do príncipe Harry e Meghan Markle, o Archie, serem postadas na internet na semana passada, as pessoas estão fazendo diversas comparações com os primos da Família Real, GeorgeCharlotte, e Louis, os filhos do príncipe William e KateMiddleton.

Conforme a apuração do portal Monet, nos registros é possível ver Archie, de 3 anos, se divertindo em um dos desfiles do dia 4 de julho, data que marca a independência dos Estados Unidos. 

Em registros recentes do Jubileu da rainha Elizabeth II diversas fotos foram tiradas dos filhos de William e Kate, sempre juntos, em um dos veículos reais que passaram pelas ruas de Londres durante a celebração. Os pais das crianças não queriam que muitos registros fossem tirados, o que não foi do agrado dos ingleses.

Diferenças de tratamentos

Um artigo escrito por uma especialista em realeza do portal New Zealand Herald gerou bastante repercussão quando ela faz um questionamento sobre as exposições dos filhos dos príncipes.

“As fotos em si não são tão extraordinárias ​​– um garotinho muito fofo chupando um pirulito enquanto assiste a um desfile, Meghan vestida casualmente, mas muito elegante, e Harry discreto como sempre. Mas é o fato de que as fotos foram possíveis de serem tiradas que é significativo aqui. Pergunte a si mesmo: você já viu imagens semelhantes surgirem de William e Kate, dos filhos do duque e da duquesa de Cambridge?”, perguntou a colunista Daniela Elser.

Depois da publicação, as comparações foram inevitáveis. Comentários críticos começaram a ser feitos através do Twitter e na segunda-feira, 11, as comparações entre William e Harry chegaram a ficar entre os 10 assuntos mais falados do mundo na rede social.

"Onde estão os seguranças deles por eles estarem sentados em um meio-fio de rua?", ironizou um perfil inglês.

Em reposta a uma matéria sobre a repercussão negativa da imagem do príncipe, uma usuária falou que a "realeza está com muita inveja de Harry ser mais popular do que eles, especialmente o príncipe racista William".

Fora da Inglaterra, um comentário que chamou a atenção ficou por conta de um jornalista jamaicano comparando os irmãos.  

"Os jamaicanos não querem a Rainha... Se Harry estivesse vindo, as pessoas reagiriam diferente. As pessoas querem conhecer Harry. Mas William, ninguém quer ver isso."

Por fim, também foi ressaltado o carinho que Archie recebeu nos Estados Unidos, através do post falando do pequeno membro da família real.

"Essa é a coisa mais adorável do Mundo. O príncipe Archie com os seus pais Meghan e Harry, nos desfiles de 4 de Julho. Nenhuma negatividade aqui, se não eu vou bloquear você, entendeu???", disse Nefretiti.