Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reencarnação

Garoto americano afirma ser reencarnação de astro de Hollywood que morreu em 1964

O menino diz ser a reencarnação de Marty Martyn, ator do sucesso ‘Noite Após Noite’

Redação Publicado em 13/06/2023, às 17h56 - Atualizado em 15/06/2023, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marty Martyn à esquerda e o pequeno Ryan Hammond à direita - Reprodução / Paramount Pictures e Reprodução / Vídeo
Marty Martyn à esquerda e o pequeno Ryan Hammond à direita - Reprodução / Paramount Pictures e Reprodução / Vídeo

A diferença de 40 anos separa a morte de Marty Martyn, astro do filme em preto e branco ‘Noite Após Noite’, e o nascimento de Ryan Hammond, um jovem americano de Oklahoma, nos Estados Unidos. No entanto, eles afirmam ter algo em comum: Ryan Hammond alega ser a reencarnação do ator.

Apesar das décadas que os separam, Hammond não hesita em fornecer detalhes sobre a vida e a morte de Marty. Desde os três anos de idade, ele diz acordar de pesadelos e conta histórias sobre sua suposta vida passada, segundo a CNN Brasil.

De acordo com relatos da família do garoto, essas histórias incluem informações sobre a vida luxuosa nos anos 40, os amigos que Marty tinha e até mesmo seus quatro casamentos.

Além disso, Ryan descreve detalhes sobre como teria morrido, mencionando que sentiu seu coração "explodir". Marty, que também era agente de Hollywood, faleceu aos 61 anos devido a uma hemorragia cerebral em 1964.

A mãe do garoto relatou à imprensa americana que, após ouvir o filho falar repetidamente sobre Hollywood, ela decidiu pesquisar na biblioteca local em busca de livros que pudessem ajudar a identificar a pessoa das memórias de Ryan. “Então encontramos a foto e ela mudou tudo”, disse ela ao Today.

A foto reveladora

A foto era de uma publicidade tirada do filme de 1932 ‘Night After Night’. “Eu olhei e falei ‘sou eu, esse era eu’”, contou Ryan. O menino expressou o desejo de visitar Hollywood para conhecer sua "outra família" e alegou ser dono de um Rolls Royce.

Ele até teve a oportunidade de ser acompanhado por uma equipe de documentaristas durante uma visita à filha de Marty Martyn. Quando os dois se encontraram, Ryan ficou confuso por não encontrar uma menina, como esperava. Juntos, eles exploraram alguns locais em Los Angeles associados ao astro de cinema.