Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Príncipe Harry

Google Maps marca local onde príncipe Harry perdeu a virgindade como 'marco histórico'

Sugestão de local notório foi dada por usuários da plataforma dias após Harry ter detalhes revelados sobre sua primeira vez

Luisa Alves, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 10/02/2023, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Á esquerda imagem de príncipe Harry e à direita imagem de marcação no Google Maps - Getty Images e Google Maps
Á esquerda imagem de príncipe Harry e à direita imagem de marcação no Google Maps - Getty Images e Google Maps

Algumas pessoas puderam verificar no Google Maps a localização de onde o príncipe Harry perdeu sua virgindade depois que um usuário conseguiu fazer uma "modificação" na plataforma, destacando o local como um "marco histórico".

O local que recebeu o marcador fica próximo de Vine Tree Inn em Norton, Wiltshire, no Reino Unido. Como revelado por Harry em seu livro "Spare", ele perdeu sua virgindade durante a sua adolescência no gramado de um pub, com uma mulher mais velha

Ele não revelou a identidade da mulher, mas descreveu a situação como um "episódio vergonhoso com uma mulher mais velha". O usuário até mesmo mencionou a "sede do pub" como o local.

Mulher mais velha

Como relevado posteriormente, a mulher é Sasha Walpole, que hoje tem 40 anos. No livro ele a descreve como "mais velha", gerando um mistério a respeito da identidade da mulher que é dois anos mais velha que ele. Harry tinha 17 anos. 

Ele revelou, em entrevista ao The Sun, que enquanto estava com Sasha, a segurança da realeza o procurava em um Ford Fiesta Azul.  

"O sexo foi apaixonado e brilhante porque não deveríamos estar fazendo isso”, disse Sasha, segundo o The Sun.

Pegadinha

A marcação no Google Maps gerou comentários de muitos usuários.

Colocando isso no roteiro da nossa viagem em maio!", escreveu uma pessoa. 

Como informado pelo The Sun, a pessoa que afirma estar por trás do feito, declarou que quer tentar adicionar o ponto de referência na plataforma novamente.