Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rei Charles

Vídeo: Rei Charles tem reação hilária após súdito pedir a volta de Harry para a realeza

O momento aconteceu durante visita do monarca ao Stratford Campus da Universidade de East London e viralizou na internet

Redação Publicado em 10/02/2023, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rei Charles III durante evento em Londres - Getty Images
Rei Charles III durante evento em Londres - Getty Images

O vídeo de um momento inusitado entre reiCharles III e um súdito, durante visita do monarca ao campus da Universidade de East London, viralizou na internet na última quarta-feira, 8. 

A gravação que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem pergunta ao rei Charles: “você pode trazer Harry de volta?”. Posteriormente, o monarca pediu para que o homem repetisse a pergunta e, em meio a risadas após ouvir novamente o nome do filho, continuou caminhando em direção as outras pessoas que estavam no local. 

Conforme noticiado pela revista Quem, muitos internautas consideraram a ausência de resposta de Charles III diante do questionamento como uma atitude “irônica” e “cruel”, considerando que ele “esqueceu do próprio filho”. 

Coroação 

O debate a respeito da relação entre reiCharles III e príncipeHarry, após revelações polêmicas dos bastidores do Palácio de Buckingham, acontecem em meio a poucos meses da coroação do monarca e de uma possível ausência do príncipe na cerimônia

No entanto, de acordo com entrevista de uma fonte da realeza para a Revista People, Harry deve ser convidado para a celebração em Londres:

É uma ocasião tão importante para Charles, e ele gostaria que seu filho estivesse na coroação para testemunhar. Ele gostaria de ter Harry de volta à família. Se eles não resolverem isso, a briga sempre será parte do reinado do rei e ele será o responsável por deixar a família desarticulada. Ele tem uma reputação de pai distante e seria terrível para ele continuar desta forma".