Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reino Unido

Harry e William já confessaram sentir arrependimento da última conversa com Lady Di

Jovens na época do acidente, os filhos da Princesa Diana confessaram o sentimento em meio à produção de um documentário em 2017

Caio Tortamano Publicado em 02/09/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Diana com seus filhos, Harry e William - Divulgação/Pinterest
Princesa Diana com seus filhos, Harry e William - Divulgação/Pinterest

Há 23 anos, a morte da princesa Diana abalou a população do Reino Unido. Seus filhos, os príncipes Harry e William passaram por momentos tensos após o triste episódio. Segundo a BBC, em documentário lançado especialmente para o aniversário de morte em 2017, os dois confessaram sentir arrependimento pelas últimas palavras que trocaram com a mãe.

Diana estava de férias em Paris longe dos filhos, que passavam as férias na residência oficial da realeza, em Balmoral. Ainda muito jovens, Harry afirma que falou somente por uma ligação muito curta com a mãe, visto que com somente 12 anos ele queria brincar com os primos.

William, que também estava junto com o irmão mais novo no momento da derradeira ligação, também se mostrou arrependido pelo jeito que trataram o contato com a mãe.  “Harry e eu estávamos com pressa para dizer tchau. Se eu soubesse agora, obviamente, o que aconteceria, eu não teria sido tão blasé quanto a isso e a todo o resto…”, afirmou no documentário. "Foi ela falando de Paris, não consigo me lembrar necessariamente do que disse, mas tudo que me lembro é provavelmente de lamentar pelo resto da vida o quão curto foi o telefonema."

Apesar do tempo passado, o príncipe afirma ainda estar tudo “grudado em sua mente”, já Harry confessou ser muito difícil viver com esse peso, que ele reconhece que será para toda a sua vida.

"Tem sido difícil e vai continuar a ser difícil, não há um dia que William e eu não desejássemos que ela ainda estivesse por perto e nos perguntamos que tipo de mãe ela seria agora, e que tipo de público papel que ela teria e que diferença ela estaria fazendo."


++ Veja 5 curiosidades bizarras sobre Elizabeth II no vídeo abaixo